Santa Paz (Igreja Cristã Evangélica de Angola)

A Igreja Cristã Evangélica de Angola tem por fim prestar culto a Deus em Espirito e em verdade, pregar o Evangelho até aos confins da terra, baptizar os conversos, ensinar os fíes a guardar ab doutrina e prática da Escrituras Sagradas do Antigo e Novo Testamento, na sua pureza e integridade, bem como promover a aplicação dos princípios de fraternidade cristã e crescimento espiritual dos seus membros na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo ( Mt 28:28; 2Ped 3:18; Jo 4: 23-24).

Detalhes da : Santa Paz (Igreja Cristã Evangélica de Angola)

Publicações 10
Obreiros 5
Aliança AEA

Informações

• LOCALIZAÇÃO: Igreja Cristã Evangélica de Angola – Centro Evangélico do Prenda – Templo Santa Paz – Sede. Rua do Laboratório de Engenharia. Nº. 14. Bairro Prenda. Município da Maianga. Luanda / Angola.
NIF: 7401012308
  • CONTACTOS: 923722222
  • CONTACTOS: igrejasantapaz@gmail.com
  • Pellentesque vestibulum commodo nibh nec blandit. Maecenas neque magna, iaculis tempus turpis ac, ornare sodales tellus. Mauris eget blandit dolor. Quisque tincidunt venenatis vulputate. Morbi euismod molestie tristique. Vestibulum consectetur dolor a vestibulum pharetra. Donec interdum placerat urna nec pharetra. Etiam eget dapibus orci, eget aliquet urna. Nunc at consequat diam. Nunc et felis ut nisl commodo dignissim. In hac habitasse platea dictumst. Praesent imperdiet accumsan ex sit amet facilisis.

SOBRE NOS

A Igreja Cristã Evangélica é um organismo Religioso, sem fins lucrativos, constituída por tempo indeterminado, e com número ilimitado de membros. É composta de Igrejas organizadas e congregações que gozam de autonomia relativa e adaptam como única regra de fé e prática, as Escrituras Sagradas do Velho e do Novo Testamento, e comosistema expositivo de doutrina e prática, a sua confissão e fé.