preloader

Publicações/Eventos sobre a omnigrejas

Dia : 22
CELEBRAÇÃO DO JUBILEU DA SANTA PAZ

Os fiéis da Congregação Santa Paz - Igreja Cristã Evangélica de Angola celebraram com júbilos os 50 anos da fundação do Templo. A actividade foi antecedida por um culto de ação de graças, depois seguida de uma confraternização que reuniu entre membros da Congregação, pontos de pontos de pregação, e convidados, a destacar o pastor presidente da denominação, os pastores presidente e o vice presidente do CEA Launda (CEAL). “SANTA PAZ JUBILANDO NA MARCHA PARA CRISTO”. Este é o lema do 50º aniversário da igreja Santa paz. “Ebenézer, até aqui o Senhor nos ajudou”. “Eu sou, também um dos tais”. “2022, ANO DA MARCHA PARA CRISTO E DO JUBILÉU DA SANTA PAZ ” Por, Jairo Dias.

Dia : 27
MEGA CULTO DE VIRADA E AÇÃO DE GRAÇAS

A Congregação da Santa paz - Centro Evangélico do Prenda estará realizando no próximo dia 31 de Dezembro de 2022, a partir das 20 horas,  um Mega culto de virada e ação de graças, sob o tema, Seja Grato na Marcha. Às 20 horas pontualmente, os membros baptizados e em plena comunhão terão a santa ceia. O evento terá lugar no Templo Santa paz, e terá como pregador o cooperador, Diogo Boa de Oliveira e os dirigentes serão os cooperadores, Adão Cassopa e Setella Suende. Como participações especiais, estarão o Grupo Coral CORSAL, a irmã Alexandrina, as Eleitas, o irmão Adão Cassopa e muito mais. Tudo quanto tem fôlego louve ao senhor. Louvai ao Senhor. Salmos 150.6 Obs.: Para mais informações de contactos, por favor, ver no panfleto.

Dia : 30
46 Temas para culto e congresso de evangelismo

Culto evangelístico, culto de evangelismo ou congresso de evangelismo, são eventos realizados em muitas igrejas evangélicas. Mas, quais temas escolher para o culto de evangelismo? A Bíblia está repleta de bons temas sobre a evangelização. O plano de Deus para a humanidade é de salvação. No entanto, na hora de escolher temas apropriados para cultos evangelísticos pode ser difícil. Mas, se você busca ideias para se inspirar, está no lugar certo. Como escolher um bom tema para o culto? Em primeiro lugar, ore a Deus para te direcionar em um tema bíblico e relevante para seu público. Quando você ora, Deus vê sua dependência dele e então Ele irá colocar em seu coração um tema. Mas, você como responsável por escolher um tema, precisa estar atento, pois, Deus poderá te direcionar de várias maneiras. Veja algumas dicas para escolher o tema: Dê preferência a temas que causam impacto na pessoa da urgência de evangelizar. Escolha temas que seja relevantes para seu público. Além de relevante, o tema precisa ser bíblico. Os temas mais apropriados são os que tratam de salvação em Cristo. Qual melhor tema para cultos evangelísticos? A fim de te ajudar, selecionei aqui 46 Temas bíblicos e atuais para culto e congresso de evangelismo.