preloader

gestao@omnigrejas.com

Endereço:
Luanda, Município de Belas, Distrito Urbano da Samba, Bairro Morro Bento,
Avenida 21 de Janeiro, Casa nº 31.

Sobre nós:
OMNIGREJAS é uma plataforma digital de intercâmbio entre as igrejas e os crentes, no gerl, com o objectivo de fornecer serviços litúrgicos aos utilizadores.
Objecto social:
Ser uma Plataforma de parcerias interdenominacionais, buscando a excelência através de produção e prestação de serviços de alta qualidade no ramo digital em prol do evangelho.
Nossa visão:
A Omnigrejas visa oferecer diversas linhas de serviços e produtos aos utilizadores, tais como: Biblioteca, Programação eclesiástica, Blog com devocionais, entre outros do âmbito informativo e administrativo. Aqui a nossa visão é do reino, pois, o reino é que precisa crecer e não as nossas denominações; e quando o reino cresce a denominação é abençoada. “Tenhamos em mente que todo o reino dividido contra si mesmo é facilmente destruído”. Mateus 12:25.
Nossa missão:
A OMNIGREJAS, tem como missão possibilitar aos utilizadores publicarem e partilharem seus conteúdos de matriz evangélica. Permitir aos utilizadores interagirem entre eles, criando canais de estudos em grupos e individuais.
Valores:
A Omnigrejas pauta pelo rigor, responsabilidade, proximidade, Excelência e Inovação. A dinâmica contemporânea exige superar os nossos limites. Por isso, todos os dias devemos ser novos que se renovam.